segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Mexico

Oi, meninas!!! O colorido mexicano sempre me encantou, acho lindo a sua cultura, seu idioma, espanhol mexicano ou castelhano, terra de gente bonita  e simples,  já provei da comida  mexicana, pra quem gosta de pimenta como eu, hum delicioso! pensando nisso esses post tem uma, mistura deliciosa da moda mexicana, é bem colorida, e uma variedade de itens, desde bolsas, vestidos e uma receita de paleta mexicana....beijos e obrigada por me acompanhar.


















 Você encontra a receita aqui... espero que tenham gostado...bjos
link
http://guiame.com.br

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

20 Maravilhosos Sapatos !

Oi amores espero que todos tenham um lindo fim de semana! E eu gostaria de compartilhar esses maravilhosos achados com vocês! Sapatos femini...