sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Reciclagem

Hoje reciclagem se tornou comum, com tantas variedades de objetos  que antes ia pro lixo, agora se tornou objetos de decoração. Que além de bonito, não precisamos gastar muito para você ter um objeto novo, seja dentro de casa ou no jardim. Idéias estão bem criativas neste post, uma que me chamou atenção foi o vaso , decorados com moedas, e cola quente.

foto:Penny vaso

Pneus velhos antes iam para aterros sanitários, hoje se tornou uma linda mesa de centro, você pode pintar em cores de sua preferencia, e colocar um vidro ou otomano com tecido, cordas, o que vale é a sua criatividade e reciclar. Veja estes modelos.








Um ótimo pedido  para a reciclagem, são as latas em conservas, da  pra fazer muita coisas, você mesma faz. Só toma cuidado em usar o martelo, e este é feito por pessoa adulta.





Essa ideia é linda...

 Todo mundo sabe que final do ano esta chegando, muita festas e vinhos, então nada de jogar fora a rolhas, pois eles são um charme, para ser usados como mini vaso de plantas cactos e que necessita de pouca água.


E então vamos reciclar? Até a próxima....beijos

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

20 Maravilhosos Sapatos !

Oi amores espero que todos tenham um lindo fim de semana! E eu gostaria de compartilhar esses maravilhosos achados com vocês! Sapatos femini...