sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Casamentos e suas Tradições

Oi amores!! curtindo o feriado? no post de hoje trago algo sobre casamentos e suas culturas, pois cada lugar existe suas tradições. A maneira de se vestir, chama a atenção de toda a noiva que sonha em se casar de uma forma diferente, seja na praia, igreja, no campo, ou até mesmo no deserto, o que conta é o desejo dos dois afinal...Esse momento ficaram  marcado para sempre, em suas memorias. Vamos conhecer?

                                             Noivas na Romênia
  Cidade de Buscareste na Romênia noivas se reúnem após as festas de casamento para dançar no vão, de um  arco que imita o famoso arco de triúnfo, localizado em París, na França. E como manda a
tradição local, noivas são" sequestradas", pelos convidados que pede aos noivos, como forma de " resgate" uma quantia em dinheiro ou bebidas alcoólicas.
fotos :(Vadim Ghirda)

                                             O Casamento Grego
O casamento Grego tem uma tradição milenar, que é o quebra pratos, que significa o desapego aos béns matériais e a alegria do matrimônio. Muitas noivas sonha em fazer uma festa grega, mesmo não sendo Grega. Atradição e a beleza é tão linda que já fizeram o filme casamento Grego.

Os pratos só são quebrados no final da festa.

No casamento Grego tem muitas danças, uma das mais tradicionais é a Kalamatiano, os noivos dançando segurando um lenço que os une durante a festa.
Enquanto os convidados fazem uma roda  dançando e cantando canções típicas Gregas.

Veja mais casamentos  



                                                             Casamento  Judaico



                                                     Casamento Indiano


                                                            Casamento Americano

                                                   Casamento Africano


                                                                      Casamento Brasileiro
O casamento tradicional brasileiro é na igreja, depois os convidados seguem para o salão. Onde os convidados recebem os noivos, com musicas e dança.



Espero que tenham gostado, beijos até a próxima.
imaagem:via

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

20 Maravilhosos Sapatos !

Oi amores espero que todos tenham um lindo fim de semana! E eu gostaria de compartilhar esses maravilhosos achados com vocês! Sapatos femini...