segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Cidades Brasileiras

No Brasil temos 5.570 municípios, o Brasil além de lindo, tem uma grande variedade cultural de pessoas, somos receptivo e hospitaleiro, apesar de tudo que o Brasil enfrenta na parte politica do país. O povo brasileiro não deixa de lutar e acreditar em si mesmo e de um futuro melhor, por isso ninguém tira o nosso sorriso. O Brasil não é só o país do carnaval e futebol, é também um país onde as pessoas tem muita fé.
São Paulo a maior metrópole  do Brasil e a quarta maior do mundo, segundo site de pesquisa
Rio de janeiro uma cidade linda e que é chamada carinhosamente por, cidade maravilhosa. O Rio de Janeiro é uma cidade acolhedora de pessoas simpáticas, o coração da arte brasileira, suas atrações e grandes artistas vivem aqui, a cidade do carnaval e com praias belíssima, é a segunda maior cidade brasileira


                                                                    imagem:via


Salvador Bahia é a terceira maior cidade brasileira, a cidade do holo dum, palco de grandes músicos da música brasileira.
                                                                 imagem:via



A capital brasileira, uma cidade que tem grande projetos do mestre da arquitetura brasileira Oscar Niemeyer, um orgulho da nação.

Espero que tenham curtido...beijos

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

20 Maravilhosos Sapatos !

Oi amores espero que todos tenham um lindo fim de semana! E eu gostaria de compartilhar esses maravilhosos achados com vocês! Sapatos femini...