segunda-feira, 25 de abril de 2016

Brincando de Se Vestir!!!!!!!

Oi amores! Me desculpa pela demora de fazer novos post, estou estudando pro vestibular, ta difícil... Voltar a estudar depois de mais de 25 anos longe da escola, mas dizem que nunca é tarde, para recomeçar. Confesso que estou ansiosa, pois nunca fiz vestibular.
Bem, conto pra qual areá eu me candidatai depois rsrsrs, estou com vergonha, sou muito tímida.
No post trago vestidos para meninas vestir e cair na brincadeira, todas gosta de conforto e vestir algo que a deixa se sentir livre. Com bastante criatividade, dá pra fazer lindos vestidos, como estes aqui.








































 imagem:via

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

20 Maravilhosos Sapatos !

Oi amores espero que todos tenham um lindo fim de semana! E eu gostaria de compartilhar esses maravilhosos achados com vocês! Sapatos femini...