sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Brincadeira de criança

Outubro, termina amanhã dia 31, tivemos várias comemorações, entre elas o dia das crianças. Neste post me dedico a elas, criança é criança e onde tem criança tem brincadeiras, sorriso, histórias, brinquedos, pula pula, nossa são tantas coisas... A minha de 3 anos toma a maior parte do meu tempo, mas eu não reclamo, pois é minha maior alegria.  Olha que legal, brinquedos feito de papelão, é barato e divertido, a criançada vão amar. Minha pequena ainda não tem, mas já prometi que vou fazer uma  pra ela, agora é divida vou ter que cumprir. Beijos

Encontrado no recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com.br
Encontrado no recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com.br


fotos

fotos:apartmenttherapy.com/
fotos:apartmenttherapy.com

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

20 Maravilhosos Sapatos !

Oi amores espero que todos tenham um lindo fim de semana! E eu gostaria de compartilhar esses maravilhosos achados com vocês! Sapatos femini...