quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Patios

Boa noite!
Hoje senti uma vontade de mostrar, uma das coisas que gosto muito também.
Quem me segue pelo, pinterest,  já sabe, que sou apaixonada por pátios, eu os chamo chá da tarde (risos), eu sei, o nome soa estranho, mas eu curto bastante... sabe eu quero compartilhar com vocês, e que sabe não se apaixona também? e pode ter certeza que vamos, curti juntas. Me diga se gostaram ok....


Este da a sensação que estamos no século xv, um pouco sombrio, mas ao mesmo tempo, romântico...



.

E ai gostaram!!! espero que sim beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

20 Maravilhosos Sapatos !

Oi amores espero que todos tenham um lindo fim de semana! E eu gostaria de compartilhar esses maravilhosos achados com vocês! Sapatos femini...