segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Escravidão

Oi amores!! Ontem eu assisti dois filmes lindos, todos baseados em fatos reais. O primeiro conta a história de uma escrava, que é a filha do capitão britânico John com uma escrava. Após a morte da mãe Belle Dido vai morar na Inglaterra com o tio, para ser criada como uma dama aristocracia. O pai dela deixa-lhe uma grande fortuna, que logo surge um pretendente que mais está interessado é claro na sua fortuna. Ela acaba descobrindo o verdadeiro amor, em John Davinier, mas esse amor irá enfrentar os preconceitos da sociedade inglesa.



O segundo filme Sou  Escrava, a história se passa nos dias atuais, e conta a vida de uma menina de 12 anos  que foi sequestrada em um povoado, em Sudanes na África, e vendida como escrava em Jartum e depois em Londres.
O filme é triste, mas também é lindo, com uma interpretação de primeira. Vivemos infelismente essa realidade, pois a escravidão ainda existe em muitos lugares.
 Lindos os dois filmes, vale a pena assistir.
obrigada pela visita....Beijos
via

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

20 Maravilhosos Sapatos !

Oi amores espero que todos tenham um lindo fim de semana! E eu gostaria de compartilhar esses maravilhosos achados com vocês! Sapatos femini...